quarta-feira, 16 de maio de 2012

Empreendedor de Sucesso José Carlos Fortes vê com bons olhos o Forró Contábil

Doutor José Carlos Fortes e Luis Felipe Pinto



O Empresário e Contador José Carlos Fortes, presidente do GRUPO FORTES do CEARÁ (acesse o currículo http://www.josecarlosfortes.com.br/?p=curriculo) parabenizou o trabalho feito pelo estudante do 8º Período de Ciências Contábeis da FAFICA, Luis Felipe Pinto, pelo trabalho desenvolvido na área contábil, intitulado "Forró Contábil" - O ensino da Contabilidade através do Forró. Luis Felipe Pinto participou do maior evento de Contabilidade do Estado do Ceará nos dias 10,11 e 12 de maio, a convite da FORTES INFORMÁTICA (Empresa de Software na área contábil) e contagiou os mais mais de 1.000 participantes do evento, além de ser prestigiado por contadores de várias regiões do Brasil.O evento também serviu como trampolim para o estudante, já que a partir daí, o mesmo, foi convidado para participar do 19ª Congresso Nacional de Contabilidade que acontecerá em Belém do Pará nos dias 26, 27, 28 e 29 de agosto de 2012 que contará com a presença do ex-Presidente americano Bill Clinton. 
O Sairé News se orgulha desse talento Saireense, já que:

"O domicílio da pessoa natural é o lugar onde ela estabelece a sua residência com ânimo definitivo."(Código Civil, Ats. 70 a 73).


Postado por Sairé News:

http://sairenews.blogspot.com.br/#!/2012/05/empreendedor-de-sucesso-jose-carlos.html

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Luis Felipe parabéns pela gravação do CD e pela iniciativa. Adorei a criatividade e originalidade. Depois vou querer as cifras pra tocar no violão em sala de aula.

    Um forte Abraço.

    Renato Gurgel

    ResponderExcluir