segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Forró Contábil



Dia 22/09/2011 - Lançamento do CD "Forró Contábil" na FAFICA - Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru às 20:00 Hs - Ensinando Contabilidade através da música - adquira o seu!
Solicitação de compra de CD's - enviar email para: luisfelipecontabilidade@gmail.com
Para Apresentação em Faculdades, Palestras, Seminários, Fóruns Contábeis entre outros - enviar email para luisfelipecontabilidade@gmail.com ou ligar (81) 9767-1664 / 9600-1402.

Forró Contábil

1 - Empreendedor Individual
2 - Princípios Contábeis - PROCEC
3 - Demonstrações Contábeis - BP 4D
4 - Forró Tributário
5 - Balanço Patrimonial
6 - Formandos
7 - Orçamento Público
8 - Gerencial
9 - Ambiental
10 - Controle de Estoque
11 - Sou Contador
12 – Formandos (Romântica)

COPYRIGHT - TODOS OS DIREITOS RESERVDADOS - Luis Felipe Pinto - 2011

5 comentários:

  1. Esse cara é uma comédia mesmo, Forró Contábil!!! É a criatividade em pessoa, muito sucesso nessa sua empreitada.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da criatividade. Parabéns. Sucesso.

    Aline

    ResponderExcluir
  3. Felipe que Deus ilumine a cada dia seus passos e abençoe,pq vc merece tudo de bom por ser essa pessoa maravilhosa e determinado.Vc vai vencer com ajuda de Deus.
    Te amo muito do fundo do meu coração.
    De sua esposa Cibelly

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! muita criatividade.
    Nós futuros contadores agradecemos.

    Lúcia Egito
    Faculdade Maurício de Nassau
    4º Período

    ResponderExcluir
  5. Luis, aqui é Letícia da Farmácia Lins de José Lins de Mamanguape.

    Estou decidida em tomar minha carreira de cantora e preciso da sua ajuda. O que eu preciso fazer?

    Me diga dicas em como posso dar o meu primeiro passo, lembrando que sou intérprete.
    VALEU!!!

    ResponderExcluir