quinta-feira, 22 de setembro de 2011

FAFICA COMEMORA DIA DO CONTADOR

O Dia do Contador é comemorado nesta quinta-feira(22) e a FAFICA programou algumas atividades para marcar a data. A partir das 19h, no auditório, a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Magna Lima fará uma apresentação do curso, destacando sua estrutura e oferta, a fim de mostrar aos alunos e convidados qual é o papel e importância do curso e como os alunos são preparados para a demanda contábil local.

Em seguida, os professores do curso também irão falar um pouco da aplicabilidade de suas disciplinas no contexto da atividade contábil e a coordenação de extensão apresentará as atividades extra classe promovidas e estimuladas pela instituição. Também haverá uma palestra com o professor Gilvan Tavares que falará sobre a importância do Enade.

Ainda dentro das comemorações do Dia do Contador será apresentado, também nesta quinta-feira, na FAFICA, o CD Forró Contábil, com composições do estudante do curso de Contábeis da FAFICA, Luis Felipe Pinto.

Segundo o cantor e compositor, o CD Forró Contábil surgiu de uma brincadeira durante uma aula, mas acabou virando uma maneira divertida de unir o ensino da contabilidade ao autêntico forró nordestino.


Fonte: Giovana Mesquita, assessoria de imprensa da FAFICA

Acesse: www.fafica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário